Política de reembolso

RETURN

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A nossa política dura 14 dias. Se passaram 14 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar sem ser utilizado e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Muitos tipos de produtos não podem ser devolvidos. Os bens perecíveis como alimentos, flores ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou higiénicos, produtos perigosos ou gases ou líquidos inflamáveis.

Outros itens que não podem ser devolvidos:
* Cartões de oferta
* Software descarregável
* Certos produtos de saúde e cuidados pessoais

Para fazer uma devolução, deve mostrar-nos um recibo ou prova de compra.

Por favor não devolva a sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas será dado um reembolso parcial: (se aplicável)
* Livros com sinais evidentes de utilização.
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, videojogos, fitas, ou discos de vinil que foram abertos.
* Qualquer item que não esteja no seu estado original, que esteja danificado, ou que tenha algumas peças em falta por razões que não se devam a um erro da nossa parte.
* Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega.

Refunds (se aplicável)
Após termos recebido e inspeccionado o artigo devolvido, enviar-lhe-emos um e-mail para confirmar que o recebemos. Também o informaremos da nossa decisão de aprovar ou rejeitar o seu pedido de reembolso.
Se o seu pedido for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um número de dias.

Reembolsos tardios ou em falta (se houver)
Se ainda não recebeu o seu reembolso, por favor verifique novamente a sua conta bancária primeiro. Então contacte o seu banco. Muitas vezes é necessário um tempo de processamento antes de um reembolso.
Se após completar todas estas etapas ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos em info@wok-group.com

Sold-out items (if any)
Apenas os itens com um preço actual podem ser reembolsados. Infelizmente, os itens de venda não são reembolsáveis.
Exchangees (if applicable)
Só substituiremos um item se este estiver defeituoso ou danificado. Se neste caso desejar trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para info@wok-group.com e envie-nos o seu artigo para o endereço fornecido.

Presentes
Se o artigo devolvido foi identificado como um presente no momento da compra e foi enviado directamente para si, receberá um crédito de presente igual ao valor da sua devolução. Uma vez recebido o artigo devolvido, um certificado de oferta ser-lhe-á enviado por correio.

Se o item não foi identificado como presente no momento da compra, ou se o doador do presente preferiu receber o item primeiro e entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele ou ela saberá que devolveu o item.

Expedição
Para devolver um produto, é necessário enviá-lo para o endereço fornecido.
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu artigo. As despesas de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do transporte de retorno será deduzido.

Dependente do local onde vive, o tempo que leva a receber o produto trocado pode variar.

Se estiver a enviar um artigo com valor superior a 75€, deve considerar a utilização de um serviço de entrega que lhe permita acompanhar o envio ou adquirir um seguro de entrega. Não garantimos que receberemos o artigo que devolve.

REFUNDO

Após termos recebido e inspeccionado o artigo devolvido, enviar-lhe-emos um e-mail para confirmar que o recebemos. Também o informaremos da nossa decisão de aprovar ou rejeitar o seu pedido de reembolso.
Se o seu pedido for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um número de dias.

Não recebi o meu reembolso, o que devo fazer?

Se ainda não recebeu o seu reembolso, por favor verifique primeiro a sua conta bancária novamente. Em seguida, contacte o emissor do seu cartão de crédito, pois pode haver um atraso antes do seu reembolso ser oficialmente afixado.
Então contacte o seu banco. Muitas vezes é necessário um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se depois de completar todos estes passos, ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em : info@wok-group.com