Perguntas mais frequentes

Descubra abaixo as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes e encontre a resposta para todas as suas perguntas.

Perguntas mais frequentes

Para seguir o rasto da sua encomenda, basta clicar aqui e introduzir as informações solicitadas. Para tal, necessita do seu número de encomenda, que encontrará no seu e-mail de confirmação da encomenda, e da data em que efectuou a encomenda. Poderá então acompanhar mais pormenorizadamente a evolução da sua encomenda.

Se não recebeu o seu número de rastreio, isso deve-se a uma das seguintes razões:

1) Ocorreu um erro no seu endereço de correio electrónico, pelo que não recebeu a mensagem de correio electrónico de confirmação da encomenda com o número de seguimento.

2) O e-mail de confirmação da encomenda, que contém o número de seguimento, está no seu SPAMS ou noutro separador da sua caixa de correio electrónico.

3) É possível que tenha eliminado a mensagem de correio electrónico de confirmação da encomenda, caso em que esta se encontra provavelmente na reciclagem da sua caixa de correio.

Em qualquer caso, se não souber o número da sua encomenda, contacte-nos através do nosso formulário de contacto. A nossa equipa enviar-lho-á o mais rapidamente possível!

Se recebeu a sua encomenda com artigos em falta, há duas razões possíveis:

1) Enviámos os seus artigos separadamente por razões de peso, tamanho ou stock disponível. Obrigado pela sua paciência, o resto da sua encomenda chegará em breve!

2) O resto da sua encomenda foi extraviado pela transportadora, caso em que o convidamos a contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

Em 90% dos casos, os produtos em falta são entregues, em média, 3 a 7 dias após a entrega do primeiro artigo.

Se o seu produto estiver defeituoso, pedimos-lhe que compreenda que lamentamos imenso. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver este problema, procedendo à troca ou ao reembolso do seu produto o mais rapidamente possível. Envie-nos uma mensagem de correio electrónico através do nosso formulário de contacto.

Se o artigo que encomendou não corresponder às suas expectativas, pode evidentemente devolvê-lo. Para tal, pode contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, que lhe explicará como proceder à devolução: Formulário de contacto.

Não consegue encontrar uma resposta?

Deixe-nos uma mensagem e a nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Entrega e encomenda

Quando recebemos a sua encomenda, preparamo-la no prazo de 24/48 horas. O prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis no máximo. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível, sem comprometer a qualidade dos nossos produtos.

Entregamos os nossos produtos em todo o mundo. Não existe uma quantidade mínima de encomenda e todas as nossas entregas são gratuitas.

Se quiser beneficiar da Entrega Segura, que lhe dá uma indemnização de 100% do valor da sua encomenda em caso de perda ou roubo, basta acrescentar a Entrega Segura ao preço de 4,90 euros no momento do checkout.

Um problema com os Correios? Encomenda perdida, partida ou destruída?

Com o nosso serviço de entrega seguro, a nossa loja encarrega-se de qualquer litígio por si. A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Assumimos toda a responsabilidade pelo envio imediato de uma nova encomenda, a expensas nossas, em caso de extravio da encomenda pela transportadora.

Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 7 a 30 dias, recomendamos que nos contacte por correio electrónico para que a nossa equipa possa resolver o problema rapidamente.

As entregas nos departamentos e territórios ultramarinos franceses (DOM-TOM) são geralmente mais demoradas (até 2 meses a contar da data da encomenda) para se manterem acessíveis. Mas são entregues na mesma. Por isso, pode encomendar com toda a tranquilidade!

Cancelamento e devoluções

Se tiver algum problema com a sua encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível por correio electrónico. A nossa equipa corrigirá o erro o mais rapidamente possível.

Pode anular a sua encomenda sem qualquer problema. Basta enviar-nos uma mensagem de correio electrónico. A nossa equipa anulará a sua encomenda e reembolsá-lo-á o mais rapidamente possível.

Se o seu artigo estiver danificado ou se pretender simplesmente devolvê-lo por não lhe servir e se o tiver recebido há menos de 14 dias, basta enviar-nos uma mensagem de correio electrónico. A nossa equipa explicar-lhe-á o procedimento de devolução e reembolso.

Pagamento e segurança

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, American Express, e muitos outros. Se pretender pagar por transferência bancária, basta contactar-nos por e-mail. A nossa equipa explicará como proceder.

Entregamos os nossos produtos em todo o mundo. Não existe uma quantidade mínima de encomenda e todas as nossas entregas são gratuitas. Todas as suas informações são totalmente encriptadas e seguras. Para saber mais sobre a forma como as suas informações são tratadas, basta clicar aqui.

Se tiver contactado a nossa equipa para pedir um reembolso na sequência de um problema ou da anulação de uma encomenda, e se tivermos emitido o seu reembolso, teremos escrito para o informar de que estamos a proceder à emissão do reembolso. Um reembolso demora normalmente 3 a 8 dias úteis (excepto feriados e fins-de-semana). Tem algum problema? Por favor, contacte-nos.

Outras questões

Tem uma comunidade num Blogue ou nas suas Redes Sociais? Gostaria de ganhar a vida com isso e obter um rendimento regular através de comissões, promovendo os nossos artigos? Contacte-nos agora e dir-lhe-emos como aderir ao nosso programa de afiliados em apenas alguns cliques.

Tornamos as compras tão fáceis quanto possível.

  1. Seleccionar o(s) produto(s) pretendido(s)
  2. Clique em “adicionar ao cesto”
  3. Clique no ícone do carrinho de compras no canto superior direito (o seu “cesto”) para finalizar as suas compras.

Também pode criar uma conta para tornar o processo ainda mais simples.

Não. Excepto em casos excepcionais, só aceitamos um código de desconto por encomenda.

O nosso sítio envia legalmente os seus produtos para todo o mundo. No entanto, o comprador é responsável pelos impostos de importação no seu país e nós declinamos qualquer responsabilidade.

Se pretender encomendar em grandes quantidades, envie uma mensagem de correio electrónico à nossa equipa através do nosso formulário de contacto.